23 de junho de 2021

Membro da alta cúpula do PCC é preso em Marabá

Uma ação conjunta com o Núcleo de Inteligência Policial (NAI) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu na tarde de ontem (6), um membro da alta cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O mandado de prisão preventiva foi cumprido e Antoniel da Silva Alves, mais conhecido como Yure, foi preso. Ele é acusado de ser o autor de um roubo a uma loja de eletrônicos.
De acordo com informações, após investigações, a equipe policial responsável pelo caso tomou conhecimento que Antoniel chegaria à cidade de Marabá, no sudeste paraense, em um ônibus interestadual.

Os policiais seguiram até um trecho da BR-230, na Rodovia Transamazônica, onde o coletivo foi parado e prenderam o criminoso. Em seguida ele foi encaminhado à 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde está à disposição da Justiça.

Antoniel é acusado de ser o autor de um roubo a uma loja de aparelhos celulares, em Marabá. Na ocasião, um agente de segurança pública teve a arma roubada durante a ação criminosa.

Segundo a Polícia Civil, com a prisão de Antoniel e os outros sete envolvidos no crime foram qualificados, identificados e presos. Todos eles são apontados como membros da alta cúpula da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). DOL

Comentários do Facebook
Share