26 de julho de 2021

Lista de cadastros aprovados do auxilio emergencial são divulgados em Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas liberou a lista de todos os cadastros aprovados que irão receber o auxilio emergencial no valor de R$ 500 Reais, que irá ajudar as famílias no enfrentamento à pandemia.
A enorme lista de 9.988 de cadastros aprovados, está em ordem alfabética e também amostra os nomes dos que foram reprovados e os que estão ainda pendentes.
Confira aqui o site:

https://vencer.parauapebas.pa.gov.br/index.php/cadastros-aprovados/

Das 12.674 pessoas que recorreram ao auxílio emergencial do Programa Vencer lançado em março deste ano, 9.988 atenderam a todos os critérios para a concessão do benefício e tiveram o cadastro aprovado pelo Conselho Gestor, formado por técnicos do Gabinete da Prefeitura e mais seis secretarias.

Outros 1.362 cadastros se encontram pendentes de informações e 1.324 foram reprovados por vários motivos, como: o requerente é menor de 18 anos de idade ou não reside em Parauapebas ou ainda apresentou duplicidade de endereço. Nesta situação, foram constatados mais de dois mil casos, contrariando a Lei Municipal nº 4.939/21, que criou o Programa Vencer.

Lista dos aprovados:

CADASTROS-APROVADOS-–-Projeto-Vencer




Comentários do Facebook