17 de maio de 2021

“Gordinho” do bozó é morto em Parauapebas

Pedro Alife Reis França, mais conhecido como “Gordinho”, 23 anos de idade, foi morto com três disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (18), em Parauapebas. O crime aconteceu nas dependências do Mercado Munipical de Parauapebas, na Avenida Brasil, no Bairro Rio Verde.

Em conversa com a reportagem, o Pai de Pedro Reis disse que seu filho estava sentado brincando com o jogo de ”bozó” juntamente com outras pessoas no instante que os seus algoz chegaram no local, sendo que um ficou na motocicleta e o outro desceu já efetuando os disparos de arma de fogo. O Pai afirmou ainda que desconhece alguma informação que o seu filho vinha sendo ameaçado de morte e ressalta que ele era muito conhecido na localidade.

Pedro Alife Reis França, em Vida

Nas proximidades existe câmeras de seguranças o que poderá ajudar na identificação dos autores deste crime. Uma vez que ninguém soube informar as características dos assassinos e o modelo do veículo.

Pedro era casado e deixa uma filha pequena. Investigadores da 20ª seccional de Polícia Cívil já abriram um inquérito policial para investigar mais esse assassinato na ‘Capital do Minério.’

Marcio Alves/Para o Portal Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook