22 de junho de 2021

Polícia Civil divulga imagens dos criminosos que mataram um policial penal no mês de janeiro

A Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão de Homicídios, divulgou vídeo que mostra a dupla de criminosos que efetuou os disparos que causaram a morte do policial Penal Fernando Marinho Dantona dos Santos. O fato aconteceu na noite do dia 24 de janeiro deste ano, no conjunto Cohab, no distrito de Icoaraci em Belém.



As imagens mostram os homens passando pela área onde o policial estava, na companhia de amigos. O relógio da câmera de monitoramento, a qual a DH teve acesso, mostra que são 18h47 quando os suspeitos aparecem pela primeira vez em uma rua próxima do local do crime. Às 18h48 os investigados passam em baixa velocidade a poucos metros da vítima. Um minuto depois, os homens voltaram e efetuaram três disparos contra o policial penal. Testemunhas que estavam próximas se assustam e saem correndo. Os autores do crime fogem. Fernando Marinho é socorrido e levado para a unidade de pronto atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo as investigações, a vítima trabalhava há cerca de um ano como Policial Penal temporário e atuava na área administrativa, sem contato com os detentos.

Desde o ocorrido, a Polícia Civil do Pará instaurou inquérito para apurar o crime. Diligências continuam sendo feitas a fim de prender os autores. Como parte do processo, as imagens se tornam públicas para conhecimento da população. Quem tiver qualquer informação que possa levar aos criminosos, pode ligar para o 181 e não é preciso se identificar. A origem da informação é mantida em total sigilo.



Fonte: RomaNews

Comentários do Facebook
Share