22 de junho de 2021

Parazão 2021: Remo faz 4 a 1 no Gavião pelo encerramento da primeira rodada

O Clube do Remo estreou com o pé direito no Campeonato Paraense de 2021. Sem precisar de muito esforço, o Leão goleou o Gavião Kyikatejê por 4 a 1. Em jogo disputado no Banpará Baenão, os donos da casa marcaram com Wallace, Renan Gorne (2) e Dioguinho. O Gavião descontou com Thiago Bala. Com o resultado, os azulinos lideram o Grupo B do Parazão, com três pontos.

Paulo Bonamigo escalou o Leão com novidades entre os titulares. Uchôa, Jeferson Lima e Renan Gorne foram os estreantes da noite. E o ritmo do time foi intenso. Até os 15 minutos o Gavião sequer conseguia passar do meio de campo e quase todo ataque dos azulinos era uma oportunidade de finalização.

A vitória do Remo começou a ser construída aos 30 mintos. Na cobrança do escanteio, a bola foi alçada, Fredson desviou de cabeça, Wallace dominou na pequena área e finalizou, deixando o Leão na frente do placar.

Dois minutos depois, veio o segundo gol. No contra-ataque rápido do Remo, Wallace arrancou do meio de campo, tocou na entrada da área e Renan Gorne, em um toque de classe, tirou do goleiro e a bola foi morrer no fundo do gol.

A pressão azulina continuou. Aos 35, a bola foi alçada na área do Gavião e Renan Gorne cabeceou no canto. Wrias espalmou para o meio da área e Dioguinho, livre de marcação, bateu no alto, estufando as redes.

O Gavião começou o segundo tempo com todo o vapor. Com menos de um minuto de jogo, Bala foi lançado por trás da defesa do Remo, invadiu a área, driblou Vinícius e mandou para dentro do gol.

O Leão não deixou barato. Aos nove minutos da etapa complementar, Dioguinho cruzou da direita, a bola passou por Wrias e Wallace na área, mas Gorne apareceu no segundo pau para o desvio.

O próximo compromisso dos azulinos é na sexta-feira, 5, contra o Bragantino, no Diogão. RomaNews

Comentários do Facebook