14 de junho de 2021

Marvel anuncia que novo Capitão América será jovem e gay

A Marvel Comics está desenvolvendo uma versão limitada dos quadrinhos do Capitão América em comemoração aos seus 80 anos (em junho deste ano). Na nova história, o personagem aparecerá em uma versão mais jovem e homossexual.

Arte conceitual do personagem Aaron Fisher, o novo Capitão América - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter


A obra, intitulada ‘The United States of Captain America’, será escrita por Christopher Cantwell e terá a presença de Steve Rogers unindo heróis do passado que também já vestiram o manto do herói, Bucky Barnes, Sam Wilson e John Waler.
Já o novo Capitão América será apresentado como Aaron Fischer, criado pelo roteirista Joshua Trujillo junto ao artista Jan Bazaldua e é um garoto destemido que protege os desabrigados. Além de ser uma bela homenagem da Marvel ao Mês do Orgulho LGBT.

A nova série em quadrinhos mostrará os personagens em busca do escudo do Capitão América, que foi roubado e está desaparecido nos Estados Unidos. Durante a trama, o grupo se depara com esforços de pessoas comuns que já foram influenciadas pelo legado do herói.

A primeira edição da HQ de The United States of Captain America #1 está prevista para 2 de junho deste ano, nos Estados Unidos. Serão 5 edições no total.



Fonte: RomaNews

Comentários do Facebook
Share