19 de abril de 2021

Em homenagem ao título brasileiro Paysandu lança camisa inspirada na conquista da Série B de 1991

O Paysandu divulgou na manhã desta quinta-feira, 11, o segundo uniforme que será usado durante esta temporada. Inspirado na camisa usada durante a conquista da Série B de 1991, a camisa faz parte da Coleção Constelação e foi produzido pela Lobo, marca própria do clube. O “modelo” escolhido para o lançamento da camisa foi o ex-jogador Oberdan, campeão com o clube naquele ano.

Segundo informações do site bicolor, a camisa foi desenvolvida em um “tecido exclusivo com relevo e com combinação de fios”. Além disso, apenas uma estrela foi colocada acima do escudo, também fazendo referência ao título nacional de 91.



“Já tínhamos lançando as camisas de treino e concentração, agora apresentamos a de jogo. Todas elas são bem diferentes daquilo que o torcedor viu nos últimos anos. A Lobo sempre vai ter esse desafio de se destacar com peças que não sejam muito parecidas com as anteriores e tem conseguido isso de forma brilhante. A camisa está linda e eu tenho certeza que vai cair no gosto do público rapidamente, assim como foram as primeiras que a gente já lançou”, disse o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger. RomaNews

Comentários do Facebook
Share