14 de junho de 2021

Remo tem dois jogadores recuperados para encarar o Manaus no sábado (13)

No trabalho realizado pelo grupo de jogadores do Leão Azul, visando o embate contra o Manaus-AM, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Verde, o atacante Hélio Borges e o volante Lucas Siqueira atuaram normalmente durante as movimentações físicas, seguidas de um trabalho tático comandado pelo técnico Paulo Bonamigo. A participação dos atletas os credencia para o duelo deste sábado (13) à tarde, às 17h, na Arena da Amazônia, algo que, na teoria, torna o time mais “cascudo” do que o que tem se apresentado até então.
Isso porque além de ser um jogador técnico, Siqueira é uma liderança que tem feito falta em campo nos últimos jogos da equipe. No caso do atacante, uma presença mais constante na zona defensiva adversária, tanto no quesito individual ou em conjunto com os demais companheiros de ataque. Além disso, Hélio também atua como um fator coletivo, já que é o atleta ofensivo que mais ajuda na recomposição defensiva pelo lado direito.
O zagueiro Fredson, que estava em tratamento no departamento médico, também voltou aos trabalhos com bola na manhã de ontem, contudo, a sua escalação ou inclusão na lista de relacionados já não é tão certa quanto a dos demais companheiros. De acordo com o volante Lucas Siqueira, caso crave vaga na onzena titular, quer ajudar a equipe a pôr em prática mantra remista. “É uma competição de eliminação, jogos de ida e volta. Vencer fora e em casa. Temos o objetivo de classificar para chegar na final da competição”, pontua. Diário Online

Comentários do Facebook
Share