19 de abril de 2021

BBB21: “O podium de rejeição agora é teu mana!” Éguas da rejeitada

O povo Brasileiro ficou satisfeito na noite de ontem (23), após um dos participantes do BBB21 bater o recorde de rejeição. Isso já era o esperado pelos telespectadores, que alguns dias atrás, estavam revoltados por certas atitudes praticadas pela Karol Conká.
Uma das mais polêmicas envolvendo a cantora foi na hora de comer, Karol expulsou Lucas da mesa e disse que ele só poderia se sentar no momento em que ela saísse do local. “Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita”, começou.


Lucas perguntou se ela estava falando com ele e depois pediu desculpas ao sair. “Você não sabe calar a boca então é melhor sair mesmo. Não desculpo. Vá à merda, se faça de louco lá fora, pede para sair. Já deu”, retrucou a cantora.


Na sequência, com Lucas já dentro do quarto, a cantora continuou a esbravejar aos outros colegas na cozinha. “O cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminar. Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no Paredão”, emendou. “Se ele faz tortura psicológica também posso fazer”, disse.




E isso gerou revolta entre os famosos e telespectadores. Ludmila fez um mutirão para tirar Conká da casa. E a Jojo se pronunciou e disse que a cantora lacra demais e que não a seguiria mais depois de ter duvidado do Deus acreditado por Lucas no reality.
Mesmo se a cantora tivesse ganhado o programa, ela não iria cobrir com o dinheiro nem a metade do tombo que ela levou, e o mesmo já passa dos 5 milhões. Já vai tarde!

Comentários do Facebook
Share