21 de junho de 2021

Curionópolis: Roubo termina em morte de assaltante

Uma guarnição da Polícia Militar de Curionópolis, a cerca de 31 quilômetros de Parauapebas, foi acionada via telefone para averiguar a informação de um crime de patrocínio ocorrido no cruzamento da Avenida Bahia com rua Sumaúma 19 horas, de sábado (6), naquele município. De acordo com informações, ao chegar no
logradouro a guarnição constatou a veracidade dos fatos encontrando um indivíduo caído ao chão em frente a uma residência já em óbito. Nos levantamento realizados pelos policiais, testemunhas contaram que um indivíduo identificado apenas por JACK em companhia de um comparsa teria invadido a residência e anunciado assalto instante em que o proprietário da residência conhecido por NOU entrou em luta corporal com o que estava armado e conseguido desarmar o assaltante efetuado alguns disparos contra a dupla, acertando um dos bandidos que veio a óbito ali mesmo no local, enquanto que seu comparsa conseguiu fugir. Em ato continuo os policiais militares acionaram a Policia Civil e a equipe de remoção.
Após o crime o proprietário da residência e suspeito do crime não
se apresentou a polícia.
Ainda segundo informações devido a gravidade do fato os policiais Militares aconselharam para que a família orientasse ao suspeito que se apresentasse na delegacia acompanhado de um advogado. Tendo em vista que se tratava de legítima defesa.

Neide Folha / Revisão: Urias Showdenn Portal Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook