23 de junho de 2021

Torcedor é morto com pauladas na cabeça após briga; outro fica gravemente ferido

Alegria de um lado, selvageria de outro. Um torcedor morreu e outro ficou gravemente ferido após uma briga de torcidas organizadas na noite deste domingo (10), no conjunto CDP, em Belém.
Segundo testemunhas, membros de uma torcida organizada do Remo passaram a perseguir um grupo de torcedores próximo a uma das ruas do conjunto, que fica próximo ao estádio do Mangueirão.
O confronto teria durado mais de vinte minutos, com os integrantes usando paus e pedras uns contra os outros. Após o final da confusão, dois corpos ficaram estirados no chão.
Os torcedores, que ainda não foram identificados, foram atingidos com várias pauladas na cabeça e ficaram desacordados. Segundo moradores que viram a briga, um deles veio a óbito no local e o outro foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Marambaia.
A Polícia Militar foi acionada e chegou no local logo após o término da briga. Os agentes isolaram a área e fizeram os primeiros levantamentos. Ninguém foi preso até a hora de fechamento da reportagem. Diário Online

Comentários do Facebook
Share