26 de julho de 2021

Paysandu atropela o Galvez, faz 4 a 1 e avança de fase na Copa Verde

O Paysandu não tomou conhecimento do Galvez e avançou com facilidade para próxima fase da Copa Verde. Na tarde de hoje, 28, a vitória bicolor por 4 a 1 foi construída com gols de Mateus Anderson, Uilliam Barros, Alan Calbergue e Marlon. Adriano descontou para o Imperador. Agora, o Papão enfrenta o Manaus, pela fase de quartas de final do certame
O primeiro tempo começou com as duas equipes jogando de igual para igual. Tanto que a primeira chance do jogo foi dos visitantes. Adriano Narcizo recebeu na entrada da área e arriscou o chute. Paulo Ricardo fez a defesa no meio do gol, em dois tempos.
Aos sete minutos Após linda troca de passes, a bola chegou em Nicolas na área, livre de marcação. Cara a cara com o goleiro ele pensou, bateu no canto direito, mas ela resvalou em Felber e saiu pela linha de fundo. A goleada do Papão teve início aos 21 minutos. Mateus Anderson saiu driblando, passou por toda a zaga adversária e bateu com categoria para o gol.
Aos 23, Mateus Anderson apareceu bem de novo. Ele avançou pela esquerda e cruzou. A defesa errou o corte e a sobra ficou com Uilliam Barros, que mandou uma bomba no alto.
Com 27, Alan Calbergue recebeu livre na entrada da área. Ele bateu colocado de perna direita. A bola foi no canto direito, sem chances para o goleiro do Galvez. Aos 35, Calbergue lançou bola por cima da zaga. Mateus Anderson apareceu no meio da área e bateu tirando do goleiro.
Com o ritmo mais lento por causa da vantagem construída no primeiro tempo, o Paysandu deu espaço para o time acreano. Aos nove minutos da etapa complementar, a defesa do Paysandu deixou espaço, Adriano recebeu sozinho na área e bateu por baixo de Paulo Ricardo, diminuindo para o Imperador.
O Galvez até tentou insistir em bolas alçadas na área bicolor, mas sem sucesso. Em bola cruzada da direita, Adriano apareceu sozinho na área do Papão, matou no peito, mas chutou muito para cima da meta. O Paysandu poderia ampliar, mas o goleiro do Imperador estava em uma tarde inspirada. Feijão encontrou Nicolas no meio da área, que bateu de primeira e Rander conseguiu defender. RomaNews
Na próxima fase da Copa Verde o Paysandu vai enfrentar o Manaus. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai definir as datas e horários dos jogos das quartas de final.

Comentários do Facebook