21 de junho de 2021

Parauapebas: mais uma mulher é presa envolvida com drogas

Em Parauapebas, mais uma mulher foi detida por envolvimento com as drogas nesta sexta-feira (22). Acusada de tráfico de entorpecentes Geovana Silva Neves de 18 anos de idade, foi detida quando uma viatura da Policia Militar estava realizando ronda de rotina no Bairro Cidade Jardim.
Ao passar pela rua F-12, localizada próxima a escola Municipal Terezinha de Jesus, a viatura avistou Geovana acompanhada do Armisson da Luz de Souza andando a pé. Até que quando avistaram a viatura e começaram agir de forma estranha e levou os policiais a suspeitarem de algo. Inclusive, um dos Policiais avistaram Armisson que jogou algo no chão e teria tentado correr.
Em abordagem realizada pelos policias, foi encontraram o papelote que o mesmo havia tentado dispersar, momento em que foi comprovado que se tratava de uma substância branca análoga a cocaína, pesando aproximadamente 3,6 gramas.
Geovana levou os policias a sua casa, onde foi encontrado mais cocaína em formato de pedras pesando aproximadamente 20 gramas e um papelote de “maconha” . Geovana assumiu ser a dona do entorpecente e o Armisson disse ser úsuario e que comprou entorpecentes na mão de Geovana. Os dois foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos legais. Armisson foi liberado e Geovana Silva, foi enquadrada por trafica de entorpecente podendo responder o artigo 33 da lei 11.343/06.

Com informações de Neide Folha/ Portal Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook