14 de junho de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do 3º sargento PM Antônio Carlos Souza Pestana

NOTA DE PESAR:

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 3º SARGENTO PM ANTONIO CARLOS SOUZA PESTANA, na tarde deste sábado (02), em São José de Ribamar.
O sargento Pestana, Maranhense, de 50 anos, ingressou na corporação em 1994. Atualmente estava lotado no Comando de Policiamento de Área Metropolitano Sul (CPAM Sul), em São Luís.
O Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares, na certeza de que seu falecimento entristece profundamente nossa instituição. Manifestamos solidariedade e rogamos o consolo divino aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto.
Obs: O Velório e sepultamento ocorrerá em Veneza, município de Axixá.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia.” (2 Tm 4:7-8).



Pestana sofreu um infarto, e como está na nota o velório e sepultamento ocorrerá em Veneza, município de Axixá. Antônio Carlos Souza Pestana, padrasto do Jornalista e do diretor do Parazão Tem De Tudo, San Diego.

Comentários do Facebook
Share