19 de junho de 2021

Jovem de 23 anos morre em refrega com a PM

Um acidente de trânsito envolvendo três motocicletas terminou com a morte de Gizelia do Rosario Vieira, 30 anos de idade, natural de São Domingos do Araguaia (PA), deixando outras quatro pessoas feridas.
O sinistro aconteceu por volta das 19h00, de domingo 10, na
estrada de acesso a Vila Palmares II. Em ato continuo os investigadores Lucas e Fátima que estavam no plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, foram acionados via Centro de Controle Operacional (CCO) dando conta da tragédia, instante em que se dirigiram ao local onde confirmaram a veracidade dos fatos encontrado no meio da pista o corpo da mulher já em óbito, vítima fatal decorrente da colisão. Segundo informações, a vítima e o nacional Cleonilson Pavao Ferreira de 24 anos se encontram no HGP, em estado estável.
Na hora da colisão os dois ocupavam uma motocicleta, motocicleta Biz, cor vermelha, placa OTK-3257. Informações que estão sendo apuradas pela polícia dão conta que o casal trafegavam realizando o sentido palmares II vindo do balneário Zé Praça na Palmares 2 quando ao fazerem uma curva acabaram colidindo com a motocicleta, que vinha no sentido contrário, Fan 125 Preta Placa OBV7I83 ocupada por Rodrigo Moraes Da Silva – que se encontra hospitalizado em estado estável; devido a esta colisão das 2(duas) motocicletas, a motocicleta que vinha atrás da Fan Preta, modelo Titan Vermelha Placa JWE7415 , acabou sendo atingida também pelo impacto da colisão, tendo como vítimas de lesões leves a nacional Bianca Santos de Sousa e o nacional Taison. Acionados o Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram no local onde socorreram as vítimas lesionadas e constataram o óbito da mulher.
Depois dos levantamento de praxe realizado pela Polícia Civil o corpo da vítima foi removido pela equipe do IML e as motos recolhidas pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Neide Folha Revisão: Urias Showdenn Portal Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook
Share