22 de junho de 2021

Em Parauapebas, “Matheuzinho” é morto confronto com a PM

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) mataram, em confronto armado, o indivíduo identificado como Maurício Matheus Bezerra dos Reis, o Matheuzinho, de apenas 23 anos de idade. A refrega policial foi registrada na noite dessa sexta-feira (8), nas proximidades da Rua Araguaia, Bairro da Paz.
Os Militares já haviam recebido denúncias de diversos assaltos ocorridos naquela localidade. Logo eles tomaram conhecimento de que Matheuzinho era o responsável pelos delitos.
Ao passarem em frente a uma salão de beleza de cortes masculinos, eles avistaram Maurício Matheus, que logo empreendeu fuga pelos fundos do estabelecimento e foi parar em uma residência onde estava uma mulher e suas filhas. O criminoso trancou-as dentro de um quarto e as ameaçou.
Os policiais continuaram a busca e logo ficaram de frente com o elemento, que de posse de um revólver, disparou contra os PMs. No revide da polícia, o criminoso foi acertado no peito.
Bombeiros e profissionais do Samu foram acionados, mas a própria polícia prestou socorro ao atingido que faleceu antes que desse entrada no Hospital Municipal de Parauapebas. Papo Carajás

Comentários do Facebook
Share