23 de junho de 2021

Concessionária de Belém dá parabéns à cidade com foto de Manaus

Belém, a Metrópole da Amazônia, completou 405 anos na última terça-feira, 12. A Cidade das Mangueiras, famosa por sua cultura, gastronomia e outras peculiaridades, recebeu diversas homenagens ao longo do dia de ontem, no entanto, um dos “parabéns” viralizou nas redes sociais por usar uma imagem da cidade de Manaus ao parabenizar a capital paraense.

A gafe foi publicada em um perfil no instagram de uma concessionária automotiva de Belém. A empresa publicou uma foto do Teatro Amazonas, localizado no Largo de São Sebastião, no centro de Manaus, para homenagear a capital paraense em seu dia de aniversário. Pela “rivalidade”, baseada em brincadeiras e “zoeiras” entre as duas cidades, rapidamente, a publicação repercutiu nas redes sociais.

“Parabéns, Belém! 405 anos de história, tradição e cultura” foram os dizeres da publicação que acompanharam a imagem. Após perceber o erro, a concessionária retirou a foto do Teatro Amazonas e substituiu por uma do Mangal das Garças, parque ecológico conhecido por ser um dos principais pontos turísticos de Belém, porém, internautas já haviam feito um “print” da imagem e a compartilharam na internet.

Comentários do Facebook
Share