9 de março de 2021

Assaltantes fazem ‘arrastão’ em ponto de ônibus, batem carro durante fuga e são detidos

Três homens foram presos após roubarem pessoas em uma parada de ônibus. Na fuga, os suspeitos colidiram contra um muro. O crime ocorreu a última segunda-feira, 4, no bairro Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de pessoas aguardava ônibus em uma parada no bairro quando foram abordados pelos criminosos armados em um veículo preto. Após a ação criminosa, policiais foram acionados e localizaram o veículo suspeito, que não obedeceu à ordem de parada. Militares iniciaram a perseguição até que o condutor do veículo perdeu a direção e se chocou contra um muro.
Os ocupantes foram revistados pelos agentes de segurança. Com eles foi apreendido uma arma de fogo e dois celulares. Os suspeitos confessaram que os aparelhos foram roubados momentos antes. Os três homens foram encaminhados para o Hospital Municipal por conta dos ferimentos ocasionados na colisão, e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Marabá para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Share