24 de junho de 2021

Reviravolta em Parauapebas, traz à tona o caso da Jovem assassinada Kechily Costa, e a do fotógrafo Edivaldo Sousa e a prisão de Jovens

O caso aconteceu por volta das 11h30 de ontem segunda-feira (30), foi durante a ronda de rotina no Bairro Alto Bonito. A Guarnição da Policia Militar se deparou com um indivíduo com atitude suspeita. Na abordagem e revista pessoal realizada no individuo os militares encontraram uma quantidade de crack. Interrogado pelos PMs sobre a droga, o flagrante levou a guarnição ao restante da droga.

Wanderson Alves da Silva de 21 anos mais conhecido no mundo do crime como “Neguinho do PCC” que estava foragido acusado de homicídio, foi preso também. Fábio Henrique Sales Lima de 18 anos que naquele dia estaria completando maioridade. Com ele também foram detidos dois adolescentes de 15 anos.

Apresentado na delegacia, a polícia descobriu que havia um mandado de prisão preventiva contra Wanderson Alves da Silva por homicídio. Ele teria envolvimento na morte do fotógrafo Edivaldo Sousa do Nascimento de 37 anos desaparecido em 07 de outubro, porém o corpo do fotografo foi encontrado dois dias depois dentro de um poço em uma residência nas Casas Populares II em Parauapebas. A vítima foi morta com requinte de crueldade, que teve a boca tampada, sendo impedido de falar. Além das mãos e os pés amarradas.

Além da morte do fotógrafo, veio a tona contra Wanderson a participação dele no assassinato de Kechily Costa, de 13 anos, morta por integrante de uma facção criminosa rival a dela. Para a polícia o suspeito afirmou que apenas assistiu Kechily Costa ser morta e disse que a garota foi executada por duas jovens. Os adolescentes apresentados na delegacia, junto com os dois maiores de idade, foram ouvidos em depoimento e liberados. Já Fábio Henrique Sales Lima e Wanderson Alves da Silva ficaram presos a disposição da justiça.

Polícia apreende menores suspeitos de decapitar a jovem Kechily de 13 anos

Wanderson, foragido acusado de matar o fotógrafo Edimilson
Fábio, preso por tráfico

Portal Parazão Tem de Tudo/Neide Folha

Comentários do Facebook
Share