18 de maio de 2021

Programação de réveillon em Canaã dos Carajás é cancelada

Por conta da Pandemia de Covid-19, a programação de Réveillon, foi cancelada. O Governo quer evitar qualquer tipo de aglomeração para não ocorrer a disseminação do vírus. A onde, a segunda onda já é prevista no Brasil. O Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, Canaã dos Carajás atualmente está com o número de casos estabilizado, segundo o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. Ontem (9), Canaã havia registrado 4.401 casos da doença e confirmado 46 óbitos., segundo o  O atual prefeito, Jeová Andrade anunciou que a programação foi cancelada em virtude da pandemia do novo coronavírus por meio de um vídeo.

Entre os dias 29 e 31 de dezembro, três shows seriam realizados: Padre Alessandro Campos, Irmão Lázaro e Jonas Esticado. A prefeitura não promoverá eventos em substituição aos shows.

Vale destacar que a prefeitura firmou contrato com a possibilidade de realizar os shows durante o período de até um ano. Com isso, a administração poderá acertar novas datas com os artistas, sem nenhum prejuízo aos cofres públicos. “Esses shows que estavam previsto para o fim do ano se realizarão em outros momentos”, reforçou Jeová.

Comentários do Facebook
Share