23 de junho de 2021

Polícia Civil procura por mulher suspeita de assassinar o ex companheiro

A polícia civil busca por informações que possa levar ao paradeiro de Carolaine Sampaio Alves, de 23 anos. Ela é a principal suspeita de assassinar o ex-marido, o pintor Joelyton Muniz Mendes de 28 anos morto a golpe de faca. A vítima foi atingida no peito quando ingeria bebida alcoólica na companhia da suspeita no interior de uma residência na rua Salmem no bairro Maranhão em Parauapebas.

Carolaine Sampaio Alves

Era por volta de 07hs da manhã quando após cometer o crime Carolaine Sampaio ligou para um dos familiares do ex companheiro informando que havia matado Joeliton Muniz, depois desapareceu. Um Irmão da vítima relatou que ao receber a informação do ocorrido foi até a casa de Joeliton e ao entrar na residência já o encontrou sem vida. Para a família a mulher pode ter planejado o assassinato, pois ela já estava com a passagem de volta para Tailândia sua cidade de origem comprada.

Joelyton Muniz Mendes (vítima)

 “Eles já estavam separados a quase um ano e do nada ele decidiu voltar para meu irmão, com apenas três semanas aqui em Parauapebas, ela já estava com a passagem para Tailândia comprada. Ela mesma havia dito que havia comprado a passagem para ir embora hoje.” Afirmou o Irmão da vítima. O motivo da briga ainda é desconhecido, mas de acordo com os familiares a vítima já havia aceitado a mulher de volta, casal tinha um filho. O corpo foi removido para o Centro de Perícia Renato Chaves para exame de necropsia. A mulher é considerada foragido e quem tiver informações sobre seu paradeiro basta entrar em contato com a polícia através do disk denúncia. 

Neide Folha / Revisão: Urias Showdenn Portal Parazão Tem de Tudo 

Comentários do Facebook
Share