22 de junho de 2021

Parazão 2021 deve ter Remo x Tuna e Paysandu x Kyikatejê na estreia. Veja prováveis grupos:

O Conselho Técnico do Campeonato Paraense 2021, formado pelos 12 clubes que disputarão a competição, irá se reunir nesta quarta-feira, às 15h, na sede da FPF, em Belém. Serão discutidas, entre outras coisas, a formação dos grupos e a tabela do torneio. Porém, Carlos Ferreira, comentarista da TV Liberal, apurou alguns detalhes que serão apresentados pela Federação às equipes.

Ver a imagem de origem


Segundo, Ferreira, de acordo com elaboração inicial do campeonato, o Parazão do ano que vem será formado pelos seguintes grupos:



Grupo A: Paysandu, Castanhal, Bragantino, Itupiranga, Tapajós e Tuna Luso.

Grupo B: Remo, Paragominas, Águia de Marabá, Independente Tucuruí, Carajás e Gavião Kyikatejê.

A primeira rodada do estadual deve ser entre Paysandu x Gavião, o clássico Remo x Tuna, Castanhal x Carajás, Tapajós x Paragominas, Bragantino x Independente e Águia e Itupiranga. O Campeonato Paraense 2021 inicia no dia 28 de fevereiro e tem final prevista para o dia 23 de maio. No ano que vem, o torneio contará com 12 times em razão do não rebaixamento de Tapajós e Carajás, definição de consenso entre os clubes em razão da pandemia. Tuna e Gavião foram os classificados a partir da Segundinha. GE | O Liberal

Comentários do Facebook
Share