19 de abril de 2021

Parauapebas: Rocam prende mulher com metanfetamina

Foi apresentada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas na noite desta quarta-feira (09), uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de entorpecente. Beatriz Oliveira dos Santos, foi detida em um kitinete na rua Tiradentes, bairro Rio Verde.

Segundo as primeiras informações apuradas, a guarnição encontrou na casa dela vários entorpecentes como, maconha, cocaína e a droga sintética conhecida por metanfetamina. Beatriz foi pega quando a guarnição da GU da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos Rocam do 23° Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, realizava patrulhamento no bairro Rio Verde, instante em que foi abordada por um cidadão informando de uma grande movimentação em um condomínio e que provavelmente o mesmo seria uma boca de fumo. ” Fomos abordados pelo cidadão que por medo não quiz falar seu nome, mas nos informou que naquele ketinet havia uma grande movimentação e que em um dos apartamentos seria um ponto de venda de entorpecente. Em ato continuo, fomos ao local indicado e quando chegávamos lá um suspeito identificado minutos depois por Davi esposo da moradora do AP fugiu correndo e saltando muro momento em que deixado cair uma pequena quantidade de maconha” disse o Policia

Após realizarem buscas no apartamento do casal, foram encontrando 122.7 gramas de maconha, 1.7 gramas de cocaína, e 2.3 gramas de uma substância cristalizada de metanfetamina, papel filme usado para embalar os entorpecentes e uma balança de precisão. Na abordagem Beatriz Oliveira moradora do kitinete onde foi encontrado o flagrante, também identificou como sendo esposa do homem que fugiu Davi Rodrigues dos Santos. Mediante os fatos e o flagrante, com apoio da viatura da área a mulher e o material ilícito foram conduzidos e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil. Para a polícia a mulher negou ser a dona do entorpecente. Após ser ouvida em depoimento pelo delegado a mesma foi liberada.

Comentários do Facebook
Share