22 de junho de 2021

Parauapebas: PM captura mais um foragido da justiça

A captura ocorreu por volta das 16h30, quando a guarnição realizava ronda ostensiva e preservação pelo bairro Altamira, em Parauapebas, instante em que a guarnição se deparou com três indivíduos em via pública em atitude suspeita e ao se deparar com os militares um dos suspeitos entrou em um beco de um Kitnet.
Os polícias realizaram abordagem e solicitaram o retorno do homem a via pública e durante conversa com o suspeito verificou-se que o mesmo estava nervoso, após busca pessoal foi perguntado o nome nome e data de nascimento do homem.
Ainda durante a abordagem policial foi questionado se Roberval Vieira da Cruz possuía ficha criminal, ele negou no primeiro momento. Mas minutos depois voltou atrás e confessou ter passagem pela Polícia
Foi feito buscas na ficha criminal do mesmo no sistema do Tribunal de Justiça do Pará, onde foi constatado que o suspeito responde por tráfico de drogas pela comarca de Belém, pelo crime de latrocínio praticado em São Luís/MA e homicídio ocorrido em Parauapebas.
Roberval Vieira da Cruz informou que saiu no indulto do dia dos pais e não retornou para onde cumpria pena, no caso, presídio de Americano de onde estava foragido deste então. Foi dado voz de prisão e Roberval foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Neide Folha / Revisão: Urias Showdenn Portal Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook
Share