15 de junho de 2021

Instituto Rede Cidadania lançou a pedra fundamental de construção de sua sede própria

Neste domingo (27), O Instituto Rede Cidadania lançou a pedra fundamental de construção de sua sede própria, um espaço de 306 metros quadrados com ampla área administrativa contendo salas, banheiros, auditório, espaço de formação, espaço cultural e área de convivência.
Com a Instituição pretende concluir as obras de sua sede própria e dessa forma atender um número significativo de crianças, adolescentes, jovens, idosos, e famílias por meio de seus projetos sociais.
Além disso, o Instituto promove cursos profissionalizantes, oficinas e palestra voltada para a juventude e às crianças.
E em 2021 a Instituição pretende concluir as obras de sua sede própria para poder receber a comunidade com aconchego e carinho.
O Instituto Rede Cidadania é uma organização da sociedade civil (OSC), fundada no ano 2018, que visa principalmente a garantia dos direitos sociais, através de projetos nas áreas: Educação, Esporte, Cultura e Assistência Social. No ano de 2020 o Instituto se tornou oficialmente um Ponto de Cultura, reconhecido pelo Governo do Estado do Pará, e em 2021 a Instituição pretende concluir as obras de sua sede própria e dessa forma atender um número significativo de crianças, adolescentes, jovens, idosos, e famílias por meio de seus projetos sociais.

Comentários do Facebook
Share