21 de junho de 2021

Homem suspeito de matar casal Arlindo e Luciene é preso

O crime ocorreu na noite do dia 11 de agosto deste ano na zona rural do município de Curionópolis, quando as vítimas Arlido Setubal dos Santos, de 56 anos de idade, e Franscisca Lucirene Alves do Nascimento, de 65, executados a tiros no quarto das propriedades onde eles residiam. Arlindo e Luciene foram encontrados mortos por volta das 09h00 da manhã do dia 12, pelo caseiro, com perfurações de tiros na cabeça e as mãos amarradas para trás.

Informações do ocorrido a Polícia Civil deu início as investigações que levaram ao principal suspeito de ser o mandante do crime identificado por Antônio Carlos Alves dos Santos de 53 anos de idade preso na manhã de quarta-feira, 02, durante a primeira fase da operação Barra de Cedro desencadeada pela equipe da 20a Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. Após a prisão dele a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na na residência dele. Em depoimento Antônio Carlos, negou envolvimento na morte do Casal, entretanto as investigações, ainda de acordo com o policial apontam que Antônio Carlos, é o mandante da execução do casal.


Ainda segundo a polícia o crime teria sido motivado após o sumiço de várias cabeças de gados das vítimas que exigiam dele a devolução do rebanho. Naquele mesmo dia Antônio Carlos foi preso pela Polícia Civil por porte de arma de uso permitido, sendo liberado após o pagamento de fiança, desde então o mesmo vinha sendo investigado pelo duplo homicídio.

Portal Parazão Tem De Tudo / Neide Folha

Comentários do Facebook
Share