15 de junho de 2021

Após ‘pelada’, Remo demite volante, lateral e atacante; Gedoz será multado

A diretoria do Clube do Remo informou na manhã de hoje (24), que o volante Djalma, o lateral Wellison e o atacante João Diogo não fazem mais parte dos planos da equipe principal azulina para o restante da temporada 2020. A atitude do clube se dá por conta da participação dos jogadores em uma partida beneficente, em uma arena, no bairro do Jurunas. Ainda segundo o Leão, o meia Felipe Gedoz será multado.
No dia de ontem, 23, circularam nas redes sociais fotos de Gedoz ao lado de um torcedor e Djalma ao fundo. O meia aparece com uma camisa escrito “Amigos do Djalma”. Outro detalhe que chamou atenção e que resultou na decisão da diretoria do Remo, é que Gedez estava de chuteiras e ninguém estava usando máscaras.
Apesar de também terem sido desligados, João Diogo e Wellison não aparecem nas fotos do jogo beneficente.
Djalma estava no Remo desde o ano passado. Após empréstimo para Tuna, voltou ao Leão. No total, foram 35 jogos com a camisa do Remo e apenas um gol marcado. Já o atacante João Diogo pouco atuou pelo Leão. Vindo do CRB, o atleta disputou somente duas partidas.
Já o lateral-direito Wellison nem chegou a atuar de forma oficial pelo Remo. Ele veio por empréstimo junto ao Vitória-BA junto com o atacante Eron. No entanto, o defensor nunca jogou uma partida pelo Leão Azul. RomaNews

Comentários do Facebook
Share