25 de junho de 2021

Parauapebas: Quarta pessoa envolvida nas mortes de Jeilson e Wesley é preso

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado prisão preventiva, expedido pela 2a Vara Criminal de Parauapebas, contra Danilo Saldanha Soares, suspeito de envolvimento nas mortes de Jeilson de Sousa Coelho e Wesley da Silva de Jesus assassinados em maio deste ano. O mesmo foi preso na tarde de segunda-feira, (23), na sede da delegacia onde o mesmo recebeu voz de prisão.

Danilo Saldanha é conhecido no mundo do crime como “Satã”, membro da organização criminosa. Ele compareceu à unidade policial acompanhado do advogado para fins de registro de boletim de ocorrência contra abordagens que supostamente teria sofrido por Policiais Militares. Na unidade policial, logo foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

Com a prisão de SATAN, a Polícia Civil contabiliza 4 envolvidos no duplo homicídio e membro da mesma facção que participaram da ação criminosa e que foram devidamente identificados e indiciados nos inquéritos instaurados para a apuração dos fatos que resultou na morte dos jovens, que foram dados como desaparecidos dias antes por seus familiares. Os corpos foram encontrados num sítio localizado na zona rural de Parauapebas.

Portal Parazão Tem de Tudo/NeideFolha

Comentários do Facebook
Share