24 de junho de 2021

Veículo rastreado leva dupla para prisão em Parauapebas

A Polícia Civil de Parauapebas prendeu na tarde de ontem quinta-feira 22, os nacional Lucas Luiz Barros da Silva, 20 anos de idade e Wandersson Carlos Castro de 19, acusados de roubo de moto. As informações são poucas porém de acordo com o apurado pela reportagem, a prisão da dupla se deu com auxílio de uma empresa de monitoramento de veículos, minutos depois de os mesmo terem abordado e tomado de assalto uma moto, Honda biz, branca rastreada.

Ainda segundo informações, após roubo o próprietário da moto procurou a empresa de monitoramento que rastreou o veículo e acionou os investigadores da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas que em ato contínuo se deslocou até o logradouro prendendo a dupla em flagrante delito recuperando a moto roubada.

Depois dos procedimentos legais realizados pelo delegado plantonista, Lucas e Wandersson foram autuados em flagrantes por roubo qualificado e na manhã de hoje sexta-feira 23, ambos foram encaminhados para o presídio no complexo VS-10, onde se encontram a disposição da justiça.

Portal Parazão Tem de Tudo/ Com informações de Neide Folha

Comentários do Facebook
Share