26 de julho de 2021

Preso monstro que decapitou e levou cabeça em mochila

Foi preso na tarde de sexta-feira (2) o homem que decapitou Francisco Silva dos Santos, o “Chico”, de 51 anos, e caminhou por dois quilômetros com a cabeça da vítima em uma mochila pela estrada que liga a Vila Espírito Santo a Marabá, na quarta-feira (30), enquanto um forte temporal assolava a zona urbana. O criminoso foi identificado como Raifran Pereira da Silva. A Reportagem do Portal Correio está neste momento na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para levantar mais informações.

Testemunhas desconfiam que o crime tenha sido motivado por um atrito entre vítima e acusado, na noite anterior, no local onde eles chamam de “reza”, possivelmente um terreiro onde acontecem rituais de religiões de matrizes africanas. Por conta dessa rixa, o psicopata decidiu tirar a vida de Chico, que era morador bastante conhecido na vila.

O psicopata é tão misterioso, que os moradores da área dizem que ele apareceu pela vila recentemente e estava morando em um sítio abandonado, pertencente a um ex-prefeito de Marabá. No local, não existe, energia, nem água, nem comida. Lá ele vivia como um “bicho”.

No dia do crime, o Portal Correio esteve no local e entrevistou um dos moradores da vila – que não quis se identificar – e ele informou que na terça-feira (29), pela parte da manhã, chegou a trocar duas ou três palavras com o assassinato e este disse que já teria “puxado” 20 anos de cadeia no Maranhão.

Só depois da desgraça feita, foi que as pessoas da vila se deram conta de que nem mesmo o apelido do criminoso elas sabiam. Mais informações sobre o caso a qualquer momento.

Fonte: Correio de Carajás

Comentários do Facebook