19 de abril de 2021

Polícia Militar, por meio da Rocam, pega suspeito com drogas em Parauapebas

Foi preso por volta das 22h30, de sexta-feira 18, pela GU 03 da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motos (Rocam) da Polícia Militar, e apresentou na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, ao delegado plantonista, acusado de tráfico de entorpecente Breno Felipe da Silva, 22 anos de idade.

Breno Felipe da Silva

Ele foi pego em flagrante segundo a polícia quando as motos realizava ronda pela área do bairro Rio Verde, mais precisamente na Avenida Liberdade, as margem da PA-275, quando deparou com o mesmo em atitude suspeita, abordado e revistado ainda segundo a polícia com o mesmo foi encontrado uma peteca de crack, momento que ele foi identificado como sendo Breno Felipe Silva vulgo 3K também foi constatado pela polícia que o mesmo seria Faccionado, integrante de facção criminosa.

Na revista aos bolsos do mesmo os PMs encontraram uma substância amarelada análoga a crack pesando 51.3 gramas , e na residência dele uma balança de precisão, além de uma quantia em dinheiro no total 4 reais e um celular J2 preto.



Mediante o flagrante o acusado foi conduzido com apoio da viatura do bairro da Paz para delegacia onde foi feito os procedimentos cabíveis. Pela manhã Breno fez exames de corpo delito no IML e em seguida encaminhado para o sistema penal Seap, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Parazão Tem de Tudo/ Com informações da Neide Folha

Comentários do Facebook