23 de junho de 2021

PC prende acusado de decapitar adolescente

Por volta de meio dia desta quarta-feira 30, a equipe de investigadores de Polícia Civil de Parauapebas, sob o comando delegado Élcio Fidélis de Deus, diretor da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, foi realizado a prisão de JACKSLON HENRIQUE DOS SANTOS de 22 anos de idade, o “MT” a captura de deu em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas.

Jackslon está preso mediante mandando de prisão preventiva

De acordo com os autos Jackslon Henrique, é membro da facção denominada Comando Vermelho, é um dos envolvidos na ação criminosa que culminou na morte de ANA CAROLINA RAMOS ROCHA de 26 anos de idade ocorrida em 16 de abril de 2020, quando o corpo de Caroline foi encontrado decapitado nas águas do Rio Parauapebas, nas proximidades do Bairro União.


A motivação do crime teria sido disputa levadas à efeito entre as facções criminosas.


O corpo dela foi encontrado por um pescador, e estava sem a cabeça, Carol era natural de Paragominas PA, e tinha apenas 16 anos de idade, residia na rua Princesa Isabel, 241, bairro Liberdade I, Parauapebas. Segundo informações repassadas para a polícia, a garota era usuária de drogas e integrante da facção criminosa PCC.

O corpo estava boiando nas águas do Rio a jovem vinha sendo ameaçada ou se ela tinha namorado. Ele também confirmou que a sobrinha era mãe de um filho e estava fora de casa há três dias.

Além de ter a cabeça decepada, Carol, como era conhecida, teve três dedos da mão esquerdo cortados.

Parazão Tem de Tudo/ Com informações de Neide Folha

Comentários do Facebook