21 de junho de 2021

Parauapebas: A pequena Manu que estava desaparecida é encontrada morta

A pequena Emanuele dos Santos Aquino, carinhosamente chamada de “Manu”, de 3 anos, estava em companhia de sua mãe, no balneário conhecido como “Zé de Areia”, próximo ao City Park, em Parauapebas, mas desapareceu misteriosamente por volta de 15h20, dia (5).

Manu foi encontrada morta, vitima de afogamento, na manhã deste domingo (6) na área de seu desaparecimento, balneário do Rio Parauapebas às proximidades da antiga cerâmica do “Zé de Areia”.



De acordo o padastro Erisvan de Almeida, “De repente ela sumiu de uma hora para a outra, como foi tudo de repente, achamos que ela havia sido raptada”.

O achado do corpo da menor derruba a hipótese de sequestro levantada nos primeiros momentos do desaparecimento da criança. Ela afundou nas águas sem ser percebida pelos familiares.

Uma equipe de moradores do Bairro Nova Vitória, onde a criança residia com a mãe, foi a responsável pelo achado. “Mergulhamos várias vezes no local do banho, lá tem um redemoinho e passamos a acreditar que ela havia sido puxada por ele. É um local bem fundo e após várias tentativas de encontra-la, o corpo boiou no momento que o padastro estava acionando o Corpo de Bombeiros”.

Amigos da família se mobilizaram para comprar o caixão da pequena Emanuelly. Em momento de tragédia e dor, a solidariedade.

Fonte: Parazão Tem de Tudo com informações do Papo Carajás

Comentários do Facebook