15 de junho de 2021

Jovem de 23 anos morre em acidente de moto em Parauapebas

Acidente fatal envolvendo um carro e uma moto deixa um morto na tarde desta quarta-feira (2), no bairro Cidade Jardim, em Parauapebas. Daylon da Silva Soares, de 23 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Era por volta das 12h30 quando Daylon que estava em uma motocicleta que acabou se chocando contra um carro Ford Ka de cor branca no bairro Cidade Jardim. De acordo com informações ainda não apuradas, a motorista do automóvel fez uma manobra irregular.



Com a pancada, o jovem foi arremessado para o outro lado da via. O tio da vítima chegou ao local do acidente e acionou o socorro. Porém, o Corpo de Bombeiros do município informou que não tinha viaturas disponíveis no momento.

Com ajuda de um condutor que passou no local, o tio levou Daylon para atendimento médico, mas acabou não resistindo e morreu antes de chegar ao hospital.

A condutora do veículo que supostamente causou o acidente, se apresentou horas depois as autoridades acompanhada de seu advogado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informações e imagens: Correio de Carajás

Comentários do Facebook