21 de junho de 2021

Com apoio de dois ex-prefeitos, Valmir Mariano apresenta pré-candidatura



Entre os que apoiam a pré-candidatura de Valmir Mariano a prefeito de Parauapebas, estão os dois ex-prefeitos de Parauapebas, Faisal Salmen e Chico das Cortinas, ambos pré-candidatos a vereador, também manifestaram apoio a Valmir e Francine. “Venho recebido o incentive das pessoas para me candidatar a vereador. E agora venho com o objetivo de ajudar Valmir a governar nosso município”, afirme Chico das Cortinas, PMN.


Já Faisal Salmen, primeiro prefeito de Parauapebas, ex-deputado, e ex-vereador, diz ter decidido apoiar Valmir por ter notado sua dedicação aos mais pobres. “Ele fez obras importantes para attender as pessoas menos favorecidas financeiramente”, lembra Faisal, PSDB, citando obras como, por exemplo, a UPA, HGP e Policlínica.



O grupo se reuniu em evento, ocorrido na sexta-feira, 4, com o objetivo de apresentar a coligação que ser forma em torno do nome de Valmir Mariano que pretende disputar as eleições deste ano cuja pretensão é retornar ao cargo de prefeito, disputando pela terceira vez pelo PSD. “Tenho compromisso com esse município onde já tive a oportunidade de governor, quando fiz um excelente trabalho. Agora estamos no esforço de voltar para continuar”, explicou Valmir Mariano, PSD, dando conta de que sua relação com o PSDB já vem de longa data e diz acreditar que dará certo.
Para compor o grupo de apoio a Valmir, vem os partidos PSDB e PMN, mas, quem traz o nome que comporá chapa majoritária é o PSDB, com a empresária Francine Lopes. “Sempre adimirei o jeito de trabalhar de seu Valmir que já é conhecido como tratorzão. Venho com a esperança de fazer nosso município voltar a crescer”, planeja Francine Lopes, PSDB, dizendo que a participação da mulher na política é fundamental.


O apoio ao nome de Valmir Mariano e Francine, também vem dos diversos pré-candidatos a vereadores que se dizem empolgados com a missão pessoal de conquistar uma cadeira no legislativo e a coletiva que é, mais uma vez, ver Valmir no comando do Poder Executivo Municipal.

A convenção ocorrerá no dia 13 deste mês, setembro, e a partir de então, Todos, todos serão oficialmente candidatos.

Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook