19 de junho de 2021

Tio acusado de estuprar sobrinha de 10 anos aponta outros homens em vídeo. Veja!

O homem de 33 anos, suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos, gravou vídeos afirmando que se entregaria à polícia antes de ser preso, na madrugada desta terça-feira, 18, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em uma das filmagens ele afirma que outros dois homens também devem ser investigados pelo crime. “Uma coisa eu peço… da mesma forma que fazem em mim, quero que façam exame no avô dela e no filho do avô dela que morava na casa”, disse no vídeo. Assista!



A menina de 10 anos engravidou após sofrer uma série de estupros praticados pelo próprio sobrinho. Ela deu entrada em um hospital da cidade de São Mateus, no sábado, 8, com suspeita de gravidez, que foi confirmada por exames. Nas redes sociais, usuários de todo o país se mobilizam em uma campanha para que a vítima seja autorizada a interromper a gestação.

De acordo com a Polícia Civil do Espírito Santo, a criança sofria abusos contínuos do tio desde os 6 anos de idade e não denunciou porque sofria ameaças. O exame Beta HCG indicou que ela já estava grávida há três meses quando chegou no hospital.

Fonte: BHAZ.

Comentários do Facebook