23 de junho de 2021

Remo visita o Imperatriz para retomar a liderança da Série C

O Remo entra em campo nesta segunda-feira, 24, contra o Imperatriz-MA para defender a liderança na Série C do Campeonato Brasileiro. Com seis desfalques, quem deve aparecer novamente no time do técnico Mazola é o autor do segundo gol que garantiu a classificação do Leão na final do Parazão de 2020, o atacante Tcharlles.

Com quatro jogos da terceira rodada já concluídos, o Remo caiu para terceira posição, com seis pontos, mas pode volta a conquistar a liderança caso vença o Imperatriz fora de casa.



Ao contrário do Remo, que já vai para sua terceira partida na Série C, o Imperatriz vai estrear na competição depois do surgimento de casos de covid-19 no elenco. Apesar de não conhecer muito da equipe do Cavalo de Aço, o volante Lucas Siqueira, do Remo, garante que o pensamento é na vitória. “Não temos tantas informações sobre a equipe do Imperatriz. Teve alguma mudanças na equipe deles. Mas na verdades estamos pensando na nossa equipe, no nosso desempenho independente da forma que o Imperatriz venha pra esse jogo. Nosso pensamento é de vencer a partida. Claro que terá dificuldades, mas a gente tem que tá pronto e preparado pra conseguir os três pontos”.

Para o meia Vinícius Machado, do Imperatriz, o time vem com muita confiança para a estreia na competição. Mesmo após a eliminação, para o São José no Maranhense, a equipe colorada conseguiu buscar o resultado que possibilitasse a decisão nos pênaltis. Segundo o meia, fator que gera motivação a mais para tentar buscar os melhores resultados no Brasileiro.

“Estamos muito focados para a estréia na Série C. Estamos vindo de uma partida onde buscamos até o fim um resultado que parecia impossível. Isso só mostra que o grupo está se qualificando cada vez. Estamos confiantes e faremos de tudo para fazer uma boa Série C”, afirmou.

Remo e Imperatriz já se encontraram duas vezes: A primeira vez foi em um amistoso no ano de 1976, quando o clube do Remo garantiu a vitória por 1 a 0 em cima do time maranhense. Com gol de Leônidas. A segunda vez foi em 1997 em partida válida pela

Copa Norte. No duelo, o Leão Remo saiu vitorioso vencendo o placar por 2 a 0. Com Gols de Ednílson e Edil. Com informações do Roma News

Comentários do Facebook