13 de junho de 2021

PP em Parauapebas reúne pré candidatos para alinhar campanha eleitoral



O momento é de articulação e alinhamento entre os pretensos candidatos a vereador que pretendem disputar uma vaga no Poder Legislativo pelo PP (Partido Progressista). De acordo com Fabim do Sem Teto, a proposta da direção do partido é de que todos terão tratamento igualitário.


Quem também esteve na reunião, foi o prefeito Darci Lermen, que também pretende concorrer à reeleição. “O prefeito nos trouxe uma palavra de ânimo e falou de sua experiência nas várias eleições disputadas com três vitórias; e isso nos tranquilizou”, contou Fabinho, dizendo que a história de Darci também iniciou em um momento quando poucos acreditavam nele.

Darci Lermen, Fabim Do Sem Teto e Keniston Braga



Na reunião, ocorrida na segunda-feira, 3, Keniston Braga, o atual presidente do Progressistas em Parauapebas, apresentou os pré-candidatos a vereador do partido o planejamento estratégico que está sendo montado e a equipe que está trabalhando nos bastidores da pré-campanha esclareceu as dúvidas e destacou o compromisso e apoio a cada um que abraçou o partido nessa corrida eleitoral, frisando ainda que o partido irá apoiar nomes que realmente farão a diferença para o povo Parauapebense.


Cada pré-candidato aproveitou seu momento de fala para agradecer ao partido pela oportunidade e para tirar dúvidas sobre as datas e regras do período eleitoral. “Precisamos destes esclarecimentos para tocar a campanha, pois, muitos de nós, estamos pela primeira vez em uma disputa eleitoral”, concluiu Fabim do Sem Teto.

Texto: Francesco Costa

Comentários do Facebook