23 de junho de 2021

Policiais de Belém são presos em Canaã dos Carajás

Policiais militares de Parauapebas prenderam três homens acusados de envolvimento em um assalto ocorrido na manhã desta sexta-feira,28, em Canaã dos Carajás. A vítima foi o engenheiro civil Alan Santa Rosa de 31 anos que teve o seu carro, uma Saveiro de cor branca, roubado.

Dois dos presos são policiais militares (um cabo e um soldado lotados em Belém), o terceiro é um homem identificado como Jardel Luís Ferreira da Silva, ele teria contrato os PM’s para simular um assalto, quando na verdade, tentava recuperar o veículo que havia vendido para a vítima acerca de dois anos, alegando falta de pagamento.

De acordo com o delegado Fernando Oliveira, o trio vai responder pelos crimes de exercício arbitrário das próprias razões, disparto de arma de fogo e associação criminosa. Somando todos os crimes, os envolvidos podem pegar até oito anos e sete meses de prisão. Os dois militares também podem ser expulsos da corporação.

A prisão do trio aconteceu na PA-160, já nas proximidades de Parauapebas, e conduzidos para a delegacia de Canaã onde foram ouvidos e permanecem à disposição da justiça. *Com informações do Portal Correio de Carajás

Comentários do Facebook