19 de junho de 2021

Serra Pelada recebe visita de Adonei Aguiar



Adonei Aguiar voltou ao comando do Poder Executivo de Curionópolis trazendo consigo trabalho e prosperidade para a população daquele município, inclusive, nas diversas vilas.


Tão logo Adonei reassumiu o governo, esteve no Distrito Serra Pelada para verificar o andamento das obras que estão sendo realizada pela Prefeitura de Curionópolis; e a reforma onde será a primeira Subprefeitura de Curionópolis em Serra Pelada.




Além disso aquele Distrito está sendo contemplado com a reforma da Praça da Juventude que recebeu novos aparelhos de ginástica em ferro inox; o término da construção da Unidade Básica de Saúde, que logo estará recebendo os equipamentos totalmente novos; e o andamento da construção da Feira do Produtor. “Desde o início de nosso governo focamos a atenção para esse Distrito, pois, aqui tem uma população carente e com muitos anos sem receber a devida atenção”, afirmou Adonei Aguiar, durante visita àquela localidade.


O prefeito reconhece ainda que há uma dívida histórica que os cofres públicos tem com Serra Pelada, pois, em sua opinião, foi ali onde tudo começou e ainda hoje contribui com a arrecadação do Município.
Em relação ao seu afastamento do comando do Poder Executivo, Adonei Aguiar diz não passar de perseguição de um grupo que se sente dono do município e que sempre o usou para benefício próprio e não se conformou coma derrota nas urnas. “A gente segue em frente respondendo apenas com trabalho que sempre é feito para o bom comum. Sabemos que quanto mais fizermos e recebermos a aprovação popular, mais seremos perseguidos”, avalia Adonei, afirmando que nada o fará desistir de cumprir seu mandato focado no bem comum.

O Portal Parazão Tem de Tudo é um veículo comunicação independente com notícias do Pará e do Brasil. Nossa missão é levar ao público a verdade dos fatos, sempre com informações de fontes seguras e confiáveis para você formar sua própria opinião.

Portanto todas as citações incluídas no texto referentes a trabalhos publicados devem obrigatoriamente, citar a fonte.

Francesco Costa/Parazão Tem de Tudo

Comentários do Facebook