13 de junho de 2021

Jovens envolvidos com o crime são mortos a tiros em Belém

Dois rapazes de 18 e 21 anos, envolvidos com a criminalidade, foram mortos a tiros na madrugada de hoje, na Rua Augusto Corrêa, próximo da Passagem Monte Sinai, no bairro do Guamá, em Belém.

Segundo a polícia, eles foram identificados com Thiago dos Santos Ferreira, 18 anos, e Bruno Coelho Peniche, 21 anos e ocupavam uma motocicleta quando foram atingidos a tiros por homens que chegaram em um veículo ainda não identificado.



A polícia ainda não sabe a motivação do duplo homicídio, mas provavelmente os dois foram seguidos pelos ocupantes do carro e executados no meio da rua.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu pouco depois de meia-noite e no local moradores contaram que os dois rapazes estavam ali, no meio da rua, em uma motocicleta, quando o carro parou perto deles e os homens de dentro do veículo fizeram vários disparos.

Bruno Peniche morreu na hora e Thiago Ferreira ainda chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Guamá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

De acordo com informações da polícia, os dois jovens eram moradores do bairro e conhecidos por envolvimento com crimes. Bruno Peniche tinha várias passagens pela polícia, já tendo sido preso e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Thiago Ferreira também já havia sido detido algumas vezes no bairro, por envolvimento em assaltos. Estas ligações com crimes provavelmente têm a ver com a motivação do duplo homicídio. A Polícia Civil investiga o caso e ainda não tem nenhum suspeito.

Fonte: Ver-O-Fato

Comentários do Facebook