15 de junho de 2021

Jovem morre após atropelar vaca no sudeste do Pará

André Correa de Oliveira, de 23 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (12), em Paragominas, município do sudeste do Pará. O jovem colidiu com a motocicleta que pilotava em uma vaca que estava na Rodovia BR-010, morrendo mesmo após ser socorrido minutos depois do acidente.

A colisão foi por volta das 19h, e testemunhas contaram que André vinha de Ipixuna do Pará em uma caravana na estrada, junto com amigos. Na altura do KM-184 da rodovia federal, o grupo foi surpreendido pelo bovino, que apareceu na estrada, e nem todos conseguiram desviar.



André acabou se chocando com a vaca e foi arremessado de sua moto, modelo Honda Pop e, mesmo usando capacete, ele ficou gravemente ferido. O grupo de amigos parou para ajudar o rapaz e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que foi ao local e socorreu o jovem ao Hospital Regional Público do Leste do Pará, em Paragominas, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O animal que foi atropelado pela moto ficou ferido, mas não morreu. O corpo de André Oliveira foi levado à Unidade Regional de Castanhal do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar pelos exames e depois, ser liberado para os preparativos fúnebres por parte da família.

O Liberal

Comentários do Facebook