24 de junho de 2021

Briga familiar termina com dois mortos em Uruará

O delegado de Polícia Civil, Gabriel Impelizieri, do município de Uruará, está com dois inquéritos abertos sobre duas mortes ocorridas em menos de 24 horas. Dernival Bispo Teixeira foi assassinado a golpes de fação na tarde de quinta-feira. E na manhã de ontem (17), o acusado do crime, Jadeir dos Santos, foi encontrado morto com ferimentos semelhantes.

As duas mortes ocorreram na Vila do Distrito Alvorada, localizada a 40 quilômetros da cidade Uruará. A primeira vítima é o ex-sogro de Jadeir, o trabalhador rural Dernival Bispo. De acordo com informações do delegado Gabriel Impelizieri, o crime ocorreu por volta de 13h30 de quinta-feira.

No início da tarde, Jadeir chegou com sintomas de embriaguez na casa da ex-mulher, fez diversas ameaças e tentou levar à força os filhos do casal. No meio da briga do casal, Dernival interviu para acalmar os ânimos e acabou vítima do ex-genro, que desferiu dois golpes de facão em Dernival. A gravidade dos ferimentos levou à morte do homem minutos depois.

Jadeir conseguiu fugir para uma região de mata fechada e na manhã de sexta-feira, 17, foi encontrado morto com ferimentos provocados por faca e facão. Nos dois casos, as polícias Civil e Militaram foram acionadas. Segundo o delegado local, dois inquéritos foram abertos para apurar as mortes.

Fonte: Correio de Carajás

Comentários do Facebook
Share