14 de junho de 2021

Polícia prende trio com mais de 5 mil reais em notas falsas em Trairão-PA

Segundo a polícia, o trio utilizava as notas falsas para fazer compras em comércios às margens da BR 163.

Com informações do Blog do Junior Ribeiro, três pessoas foram presas, na tarde deste sábado (6), acusadas de repassarem notas falsas em diversos comércios de comunidades e distritos do município de Trairão. Com os acusados a polícia encontrou R$ 5.740,00 em notas falsas, sendo 57 notas de cem reais e 02 notas de 20 reais. Além disso, cerca de R$ 871,00, aparentemente em notas verdadeiras, 03 Celulares e alguns objetos comprados nos comércios com o dinheiro falso, também foram encontrados com o trio.

Segundo a polícia, o trio teria saído do município de Novo Progresso, passado por Moraes Almeida, até no no distrito de Caracol, em Trairão, onde foram presos.



Os acusados foram identificados como Adriano da Silva Moreira, de 24 anos, natural de Tangará da Serra-MT, Wilson Alvorada Sousa, de 19 anos, natural de Novo Progresso, e Vicente Romão da Costa, de 40 anos, também natural de Novo Progresso. Eles utilizavam um carro de cor branca e placa OMB-0840, de Novo Progresso.

Como agia o trio

Segundo a polícia, eles paravam em comércios às margens da BR-163. Um deles descia do carro para comprar algo utilizando as notas falsas e, em seguida, recebia o troco em dinheiro verdadeiro, sem que as vítimas percebessem.

Eles chegaram a ser flagrados por câmeras de segurança em um posto de combustíveis de uma comunidade, o que facilitou a identificação do veículo.

Comentários do Facebook
Share