26 de julho de 2021

Membro de facção morre em troca de tiros com a Polícia em Canaã dos Carajás

José Wanderson da Silva Gomes, conhecido como “Nego Andrei”, morreu na tarde de ontem, 8, ao trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. A polícia chegou até o criminoso, após receber uma denúncia anônima. O criminoso é apontado como líder de uma facção que atua na região.

O caso ocorreu por volta das 15 horas.José, estava na casa dos pais, em uma ocupação urbana conhecida como Invasão da Rotatória, quando foi surpreendido pela Polícia Militar.

Segundo os militares, o criminoso estava armado com um revólver calibre 38 e, quando percebeu a chegada da PM, disparou diversos tiros contra a guarnição. Na troca de tiros, ele acabou sendo atingido por dois disparos, um no ombro e o outro no peito. José, chegou a ser socorrido pela PM, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito, foi apreendido uma arma de fogo e dois pacotes de entorpecentes que estavam prontos para ser comercializado.

Ainda segundo a PM, o criminoso morto tinha uma extensa ficha policial e era acusado de uma série de assaltos e roubos de veículos no sudeste do estado, se apresentando, inclusive, como líder de uma facção que atua na região.

Fonte: O Carajás

Comentários do Facebook