12 de junho de 2021

Homem é assassinado a tiros e um jovem de 17 anos é baleado em Itaituba

Por volta de 00h15 desta sexta-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência, em que um elemento havia realizado um disparo de arma de fogo, em via pública, na Vila Nova, bairro São José em Itaituba. Chegando ao local, os policiais constataram que se tratava de um homicídio.

A vítima, Claudemir Lameira Lima, de 28 anos, conhecido por “Mir” já estava sem vida, e o adolescente das iniciais A.S.S, de 17 anos, encontrava-se no Hospital Municipal de Itaituba, baleado no braço direito.



Duas equipes, uma da polícia militar e uma da polícia civil, foram até o hospital, a fim de obterem mais informações sobre o ocorrido. De posse das informações, os policiais de imediato saíram à procura do acusado, identificado por Rudinerio Nunes Rocha, de 32 anos, conhecido por “Neri” que estava em frente à sua residência, na Vila caçula. No local foi dado voz de prisão, e com ele foi encontrada uma arma de calibre 38, com 7 munições intactas. Ele foi conduzido Para A delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

O Instituto Médico legal (IML), foi acionado e fez a remoção do corpo para necropsia. Até o fechamento desta matéria a motivação do crime ainda não foi revelada. Com informações do Plantão 24horas News

Comentários do Facebook