24 de junho de 2021

Guarda Municipal é preso suspeito de assassinar mãe e filho em Parauapebas

Nesta quarta-feira (4), foi preso no final de tarde o Guarda Municipal de Parauapebas, Marcelo Cláudio Ramos de Moreira, suspeito de assassinar mãe e filho a tiros, no dia 25 de maio, a quase 10 dias. A mãe (Francisca Justina de Carvalho) morreu na hora e o filho ( José Nildo Carvalho) chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Filho e Mãe

Segundo a Polícia Civil que recebeu a informação do duplo homicídio da mãe e filho no Bairro Primavera. onde o mesmo se decolou até o local e começou a fazer os primeiros levantamentos do crime. Entretanto, a investigação da Polícia chegou à conclusão de que o autor dos disparos teria sido motivado por ciúmes em virtude de um suposto relacionamento de José Nildo com pessoa que lhe seria próxima.

Arma de Marcelo foi apreendida com 11 munições intactas na agulha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A prisão de Marcelo, efetuada na residência dele, foi acompanhada pelo comando da Guarda Municipal de Parauapebas e pela Corregedoria da corporação. Durante as buscas no imóvel, a arma supostamente utilizada no delito foi apreendida, além de objetos relacionados ao rumoroso crime.

*San Diego DRT-PA 3236

Comentários do Facebook