18 de maio de 2021

Ao ser perseguido, empresário invade casa, e é executado impiedosamente

O empresário João Pedro Rodrigues de Carvalho, de 44 anos de idade, foi executado com um tiro na nuca por volta das 19h40 desta terça-feira (30), na Rua Tancredo Neves, próximo ao prédio da Prefeitura de Canaã dos Carajás. O comerciante era dono de uma loja de conveniência no centro de Canaã dos Carajás. No momento da execução, ele estava com a esposa em um carro alugado. Segundo a mulher, que preferiu não se identificar, eles estavam sendo seguidos por dois homens em uma moto Bros preta.

Testemunhas contam que ouviram vários disparos. Um deles acertou a cabeça de João Pedro, que perdeu o controle do veículo e invadiu uma residência. O imóvel ficou parcialmente destruído. Na ocasião do impacto não havia ninguém no cômodo da casa que foi atingida.

O comerciante dirigia com a Carteira de Habilitação vencida, tinha iniciado o negócio em Canaã há pouco tempo e era do município de São Félix do Xingu. “O alvo dos matadores era o comerciante. A esposa da vítima não sofreu ferimentos. As características do assassinato são de crime de encomenda, “relatou o tenente Guimarães, comandante do 23° Batalhão de Polícia Militar de Canaã dos Carajás. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas da execução e tentar localizar os autores e possível mandante do crime.

Fonte: Correio de Carajás

Comentários do Facebook