22 de junho de 2021

Polícia Civil identifica os dois corpos encontrados decapitados

Os corpos de Wesley da Silva de Jesus, 23 anos, e Jeilson de Sousa Coelho, 28 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira 15/05, foram encontrados na sexta-feira 22.

O Portal Parazão Tem de Tudo, noticiou pela manhã, que os dois corpos foram encontrados em uma área de matagal da Vila Palmares II, Zona Rural de Parauapebas.



As informações foram que os dois corpos estavam em uma chácara, próximo a Vila Palmares II. E foram decapitados, com indícios de uso de arma branca, as vítimas já estavam mortas há quatro dias.

Por volta das 17h, o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado ao local para identificação das vítimas. E, após exames, ficou confirmado que os corpos são dos dois rapazes citados.

A Polícia Civil, através 20ª Seccional de Parauapebas, diante de algumas informações conseguiram capturar um dos suspeitos.

Mateus Alves preso suspeito de cometer o crime

Mateus Alves Cunha de Souza de 18 anos, foi preso na manhã deste sábado (23), na companhia de comparsas, e confessou que matou Jeilson para furtar a motocicleta, uma Honda XRE 300, vermelha, eliminando também Wesley, segundo a Polícia Civil, foi que indicou onde estavam os corpos.

Comentários do Facebook