19 de junho de 2021

Em Barcarena, empresa disponibiliza pagamento porta-a-porta como incentivo ao isolamento social

Visando dar mais comodidade aos clientes neste período de distanciamento social em prevenção ao novo coronavírus, a Águas de São Francisco passou a disponibilizar a opção para o pagamento das contas de água por meio dos leituristas da concessionária. Os colaborares estarão identificados com crachás, uniformes, veículos da empresa e tomando as medidas de prevenção, utilizando máscaras e fazendo o uso de álcool gel.

No ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por fazer o pagamento das contas. São aceitos pagamentos com cartão de débito e crédito para as bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro. A depender dos valores, a concessionária também está flexibilizando o parcelamento das faturas no cartão de crédito.



“Essa é mais uma alternativa que estamos adotando para que os nossos clientes possam manter as contas em dia sem precisar sair de casa para fazer os pagamentos. Além de já disponibilizar as opções para pagamentos via canais digitais e pela internet, nossos leituristas agora estão habilitados e capacitados para também realizar esse serviço”, destaca Victor Romani, gerente comercial da Águas de São Francisco.

Caso prefira, a empresa oferece opções de pagamento fácil e seguro pela internet. Acesse o site www.aguasdesaofrancisco.com.br ou aplicativo Águas App, disponível para celulares Android e IOS.

Comentários do Facebook